terça-feira, 15 de abril de 2014

Boneca Enfermeira em EVA


23 comentários:

  1. Você poderia me enviar esse molde quero tentar fazer !!! karol.certocelular @ gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia mandar para mim por favor
    Nathaliakaroline2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc envia o molde? Se sim me envia por favor ruteraiana@hotmail.com desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se pode me enviar o molde raisarodrigues08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se pode me enviar o molde raisarodrigues08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vc poderia me enviar o molde.
    marquesmayara53@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá linda essa enfermeira poderia me enviar o molde

    ResponderExcluir
  8. oi. amei esse trabalho.vc poderia enviar o molde?

    ResponderExcluir
  9. Oi, boa tarde. Voce poderia me enviar esse molde?
    nielly20_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Poderia disponibilizar o molde?

    ResponderExcluir
  11. Pode me enviar esse molde por favor. likalopes82@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Oi gostaria muito deste molde desta enfermeira britopatricia487@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. vc enviaria o molde quel.jp.jairo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi vc poderia me enviar o molde dessa linda boneca enfermeira ??? karolalah22@gmail.com esse é meu e-mail

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem me chamo Fátima, faço técnico em enfermagem e procuro esse molde para fazer uma capa para meu caderno...será q c pode me enviar? Ficaria muito grata! Email fatimaferreirajp84@ gmail.com sou De Poa/RS

    ResponderExcluir
  16. Modelo lindooo... Parabens! Por favor se puder enviar molde ficaria muito grata

    ResponderExcluir
  17. oi poderia me enviar o molde sabrinadcbarros@outlook.com, ficarei imensamente grata

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA, PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DA ENFERMEIRA, ellencristinaleite8@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa tarde.. lindo seu trabalho!! poderia me enviar o molde desta enfermeira??

    ResponderExcluir